segunda-feira, 9 de abril de 2012

AUSÊNCIA

Já que em tua presença não posso estar
A tua ausência vivo a cantar
Será essa a minha sina?
Aceitar este fato me desatina


Não, não pode ser
Tal é inverosímel
O que  posso eu fazer, senão
Tornar o impossível, possível


É isso que eu tenho que fazer
Todas as barreiras vencer
A ti, de mãos alheias, resgatar
Os nós que te prendem desatar


Tê-la, enfim,ao meu lado
Deixar de viver consternado
Te amar e ser por ti amado
Agir sempre, nunca ficar acomodado


Minha amada e querida
A nossa causa não está perdida
Permaneça sempre em guarida
Você já está se libertando


Sejamos livres nós dois
Desde agora, não deixemos para depois
Entreguemos-nos ao nosso amor
Ele nos acolhe e nos dota de todo o vigor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido a todos a visitarem minha página de poesias no facebook https://www.facebook.com/taanassaadontopoeta/ Obrigado!