segunda-feira, 2 de abril de 2012

SABER

Quero saber mais de ti e 
menos dos fatos da vida.
Quero saber de suas fantasias
seus anseios mais íntimos
seus desejos inconfessos
seus pensamentos mais recônditos
Quero saber o que você nunca ousou dizer
Quero o seu ser mais profundo
Aquele que se esconde do mundo
Quero mergulhar em ti sim, mas muito mais que no teu corpo
Quero mergulhar na tua alma
com toda serenidade e calma
desvendar-te inteiramente
como jamais alguém ousou ou ousará
A mim você jamais resistir conseguirá 
tudo me dirá, pois que eu sou o teu eu
seja sempre transparente
pois já está patente
que eu te amo plenamente
e tu me amas realmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido a todos a visitarem minha página de poesias no facebook https://www.facebook.com/taanassaadontopoeta/ Obrigado!