domingo, 8 de abril de 2012

ENCONTRO

Dentre tantas te encontrei
De imediato te amei
Tu te tornaste o meu amor
Abençoada és tu, pelo nosso Senhor
A Quem peço, por favor
Que estenda a mim Sua Benção
Me  mantendo sempre são
Para ti. Te amando sempre mais
Que o amor Dele jamais
Nos falte nem diminua
Pois que, o nosso por Ele continua
Sempre num crescendo
Olhe, veja, dos céus vem descendo
Uma luz colossal
Uma energia fenomenal
Que nos envolve e nos infunde
Com a seiva do amor que funde
O teu sentimento com o meu
agora somos unidos
Transmutados
Transfundidos
Integrados, interconectados
Ao nosso Pai Criador
Ao Cosmos Celestial
Que num gesto fulgural
Nos tornou um só
Agora somos como um sol
Espargindo luz e energia
Que ao mundo envolve com alegria
Difundindo o amor
De Deus, nosso Senhor
Obrigado meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido a todos a visitarem minha página de poesias no facebook https://www.facebook.com/taanassaadontopoeta/ Obrigado!