domingo, 29 de abril de 2012

FOTOGRAFIA

Tenho que me satisfazer com sua fotografia
Impressa em páginas virtuais
Quando quero seu corpo sendo venerado em rituais
Vejo sua imagem em uma e outra serigrafia

Me imagino em deliciosas cenas de idílio
Te imagino em mim, comigo em delírio
Libidinoso, em colóquio ardoroso
De desejo e paixão, em saboroso gozo


Poetando e...punhetando, vou seguindo
Por vezes sem saber se estou indo ou vindo
Estou entregue ao relento, a um forte vento
Do amor em flor, sem sua presença não estou a contento


Nada posso exigir ou pedir, apenas lamento
Ao mesmo tempo me sinto muito grato
Conhecer-te assim, mesmo longe de mim
É melhor que não tê-la conhecido enfim


O que nos aguarda não sei
O futuro nos é incerto
Seja como for e o que for receberei
De braços estendidos e coração aberto


Conformado? sim, também confiante
O que tiver que ser será
Tudo tem sua contraparte
Se nos amamos de verdade, nosso amor vencerá


Te amo sim, mesmo sem muito saber
De onde vem esse amor ou porque
Somente agora nos foi permitido nos conhecer
Se aconteceu que prossiga e que jamais se estanque


Estou vivenciando minha adolescência
Que me foi tomada pela incongruência
De fatos, situações, ideias e pensamentos
Quero é experienciá-la em seus múltiplos aspectos


Que sejam deliciosos todos os segmentos
E maravilhosos todos os momentos
E que hajam felizes prosseguimentos
E viva o amor e seus envolvimentos.

Um comentário:

  1. Querido poetamigo adorei teu blog e teus poema são lindos de viver parabéns meu anjo por sua sensibilidade
    beijos na alma
    com ternura infinda
    Rosane Silveira

    ResponderExcluir

Convido a todos a visitarem minha página de poesias no facebook https://www.facebook.com/taanassaadontopoeta/ Obrigado!