domingo, 22 de abril de 2012

CONTINUAR

Eu não quero mais saber
Como é que vai ser
Eu sei como é bom te  gostar
Então vou continuar


O amor é mesmo inexplicável
Apesar disso é  vivenciável
Então experienciá-lo vou
Já que o meu coração te aprovou


E é o que me importa
Tudo o que o coração comporta
É bom, é ótimo, é excelente
E você me conduz ao transcendente


De que mais preciso?
Minha querida, você me basta
Estar ou não contigo é apenas um inciso
Da lei do amor que nos empresta
Todos os seus artigos
Conjugando nossos sentimentos
Em seus inúmeros abrigos
Estamos sob a proteção de seus envolvimentos


Se o sentimento não é concreto
Não precisamos de nenhum teto
Para nos abrigar
Basta um ao outro amar


Eu te amo!
Você me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido a todos a visitarem minha página de poesias no facebook https://www.facebook.com/taanassaadontopoeta/ Obrigado!